Aluguel de ações
O estudo acompanhará o desempenho da ITUB4, BBDC4, PETR4 e da VALE5 – carros chefe do Ibovespa. Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 😉
Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.
Vamos lá !




Comentário: Hoje é mais um dia da série “dias em que não tenho a mínima ideia do que pode vir a acontecer” … Por quê ? Seria por causa das denúncias publicadas pela Veja ? 😯
Sério … não dá para ter noção do que o mercado poderá fazer com estas “nova” informações (que só não sabia/imaginava quem acredita em Papai Noel e no Coelhinho da Páscoa …), e os possíveis desdobramentos em relação à eleição.
Portanto, hoje, meu voto é nulo. 🙂
(só lembro que lá fora está caindo e que o Dow Jones respeitou a formação de topo que vem montando há alguns dias … Será ? 😯 …)