Clube do Pai Rico
Solicite o seu agora mesmo!

Aluguel de ações

O estudo acompanhará o desempenho da ITUB4, BBDC4, PETR4 e da VALE5 – carros chefe do Ibovespa. Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 😉

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !

Comentário: Preciso falar alguma coisa ? 😯

A queda parece não ter fim … Bem, fim ela terá, mas quando ? 😉

A parte boa é que o suporte real do movimento ainda não foi rompido … mas olha, a coisa tá esquentando. 🙂

Detalhe interessante de ontem: após o petróleo atingir $64 … o fechamento se deu na região dos $68 … mas nem isso foi capaz de segurar a derretida da PETR4. Se bem que ela caiu “um pouco menos” do que o índice. Em outras ocasiões parecidas tínhamos uma queda de ao menos o dobro da intensidade dele.

Teremos trégua no dia de hoje ?

E o Rally de Natal … vem ou não vem ? 😀