Leitura indicada e em promoção !

Olha a primeira oportunidade de investimento de 2015 surgindo ! 😉

O livro, que na verdade são dois, em questão é um daqueles que abrirá sua cabeça, fazendo com que você consiga enxergar as coisas de uma maneira diferente, vendo oportunidades que antes nem imaginava existir … Sim, os livros de Chris Anderson têm esse efeito sobre os leitores. 🙂

A indicação, e promoção, de hoje é para o(s) livro(s) A Cauda Longa e Free, que nesta edição vêm juntos em um único livro. Ambos já foram lidos, e comentados, por mim aqui no Clube. (aqui e aqui)

Se você deseja começar este ano com uma mudança radical, e produtiva, leia este livro. Sério ! Quem já leu é testemunha de quão bom e transformador é seu conteúdo. O assunto ainda é atual e é o que guia muitos dos novos negócios que vêm surgindo nos últimos tempos.

Já falei que vale a pena a leitura ? Então faço coisa diferente agora … Digo que você precisa ler este(s) livro(s) !!

A promoção é porque os dois livros estão juntos em um só ? Não, a melhor parte é que além disso, o preço está fantástico ! De R$34,90 por apenas R$13,42 !!! 😯

Portanto não marque bobeira e garanta agora mesmo o seu: