Livros ||| Como Conseguir Dinheiro

Primeiro de tudo: Este livro poderia perfeitamente ter o título “DOP“, para os leitores da série Pai Rico seria o suficiente para entender sobre o que trata o livro.

Com isso já fica mais do que claro qual o assunto deste livro: As formas de se levantar o Dinheiro de Outras Pessoas para financiamento de empreendimentos (ou investimentos).

É interessante destacar que além do DOP, o livro nos apresenta a noção de “ROP“, que nada mais são do que os Recursos de Outras Pessoas. Muitas vezes este tipo de “financiamento” pode ser muito mais eficaz do que o próprio empréstimo em dinheiro.

Outros pontos interessantes são abordados:

– Quais as fontes de DOP/ROP ?
– Parentes e Amigos, como proceder nestes casos ?
– Quem são os Anjos Investidores ?
– Como proceder com o “pedido” ?
– O que os investidores querem quando cedem o DOP/ROP ?
– De que formas o DOP/ROP pode entrar no seu empreendimento ? (Empréstimo, Parte da Empresa …)

Um livro ideal para as pessoas que desejam entender como funciona a idéia do DOP, apresentada em praticamente todos os livros de RK, de um modo claro e objetivo.

O www.ClubedoPaiRico.com.br indica !!

Nota do Site:
4 Moedas