Clube do Pai Rico
Solicite o seu agora mesmo!

O vencimento de Opções após as mudanças nas regras do exercício

Como você já sabe, a B3 alterou várias regras referentes ao vencimento de Opções. A principal mudança foi em relação ao dia do vencimento propriamente dito: mudou da 3ª segunda-feira do mês, para a 3ª sexta-feira. (isso você já está até careca de saber, hehehe)

Mas, além desta mudança, outras ocorreram …

– Mudança no horário do vencimento; (agora é após o fechamento do pregão)

– Permissão para que as Opções que estão vencendo sejam negociadas no próprio dia do vencimento; (podemos comprar/revender até às 16h)

– Exercício automático das Opções ITM, mesmo que por apenas 1¢ … (o exercício manual pode ocorrer até às 15h)

– O after do dia do vencimento agora ocorre das 19h às 19h30min; (para ajustes de posição, decorrente do exercício)

Então, para sanar possíveis dúvidas que ainda pudessem permanecer, fiz uma LIVE com os alunos do Double PUT Double CALL, lá no Youtube. 😀

Conversamos sobre as mudanças, sobre como devemos nos comportar diante delas, o que elas nos beneficiaram, de que forma nos “atrapalharam”, etc etc etc.

Te convido a assistir ao vídeo do encontro. É importante que todas as dúvidas referentes à mudança sejam sanadas. 😉

Aproveito para te convidar para se inscrever no meu canal no Youtube: www.youtube.com/ClubedoPaiRico

SIM ! Voltei a produzir conteúdo em vídeo para o canal !! 😀