Pare tudo e responda: como foi o seu 2018 ?

Fim de ano chegou … aquela semana entre Natal e Ano Novo, meio que um “limbo” pra muita gente, momento ideal para pararmos para refletir tudo o que aconteceu no ano que está prestes a acabar.

Tudo é um pouco de exagero … É impossível que consigamos nos lembrar de tudo, por mais marcante que o evento tenha sido. 😉

2018 foi um ano difícil, puxado, corrido. Ano de Copa do Mundo. Um post para marcar o evento: “Saiu a convocação da sua carteira da Copa !!

Ano de eleições, ano de brigas (que não acabaram com o 2º turno). Ano de grandes e difíceis decisões.

2018 certamente ficará marcado pela greve dos caminhoneiros. Não lembro de ter visto o país parar (literalmente) do jeito que parou … Os mercados sentiram isso de forma violenta, para depois se recuperar. Um post para marcar o evento: “A greve dos caminhoneiros e a sua Educação Financeira”

2018 apresentou um belo período de alta, após a greve. Motivo ? A esperança de conseguirmos nos livrar da petralhada no governo federal. E veio !! 😀

Mercado comemorou, pra valer, renovando as máximas históricas ! Mas, como não podia deixar de ser, o povo queria mais … Um post para marcar o evento: “Segunda-feira, dia 29 de outubro de 2018 …

Entre “mortos e feridos” nós sobrevivemos. E sobrevivemos BEM ! 😉

O Clube permaneceu crescendo, a Educação Financeira sendo distribuída, os investimentos progredindo. E por falar em investimentos, depois de um 2017 com um retorno de 43,42%, tivemos um 2018 com 44,23% !!

Culpa do Double PUT Double CALL ! 😀

Saber que a estratégia que criei, após uma derrota total, que levou todo o meu patrimônio em 2005, ajuda hoje quase 600 pessoas a multiplicar seu capital de forma tranquila e planejada, é a concretização de um sonho que já completa 15 anos … É, o Clube fez 15 anos em 2018 ! 🙂

Os planos para 2019 já começam a povoar a mente. Mas esse é um papo para outra hora … 😉

Neste momento é hora de avaliar o que ocorreu este ano. Por exemplo, para você, qual foi o ponto mais marcante do ano ? E qual foi a sua maior conquista ? Conseguiu atingir os seus objetivos ?

Que 2019 seja muitas vezes melhor que 2018 ! 😀