Clube do Pai Rico

Uma fórmula mágica para o sucesso !

Muita gente começa a partir em busca de mais informações sobre Educação Financeira e Investimentos da forma errada. Eles não buscam conhecimento propriamente dito, querem uma fórmula mágica que lhes permita encontrar um atalho que os leve ao sucesso imediato. De preferência algo tão rápido quanto um piscar de olhos.

Querem algo simples, prático, rápido, sem risco, que não dê trabalho, que possa ser adotado por qualquer pessoa, em qualquer lugar, a qualquer momento.

Querem algo que não seja restrito a apenas um determinado perfil e que, de preferência, não exija nenhum tipo de “pre-requisito” …

Não importa se a resposta já foi apresentada de uma forma mais generalista. Querem algo específico para o caso delas. Não querem que seja preciso “adaptar” algo para a sua realidade. Não importa quão igual tenha sido o exemplo dado que gerou a resposta, querem algo direto e para elas.

E tenho a mais absoluta certeza de que isso não é uma exclusividade para o mundo das finanças. Esse é um mal que acomete a população mundial em todas as áreas de “atuação” e “interesse”. Quanto menos for preciso pensar, melhor. 🙁

Mas tudo bem … se é isso que você quer …

… eu vou lhe entregar a fórmula mágica para o sucesso. Não importa onde você viva, nem a situação que se encontre. O que lhe será revelado é específico para você e para todos ao mesmo tempo. É algo simples, ao seu alcance. É algo que poderá ser feito no “mundo real” ou no “virtual”. A escolha fica ao seu critério.

A fórmula mágica é um segredo que foi revelado a poucas pessoas desde que o mundo é mundo. É algo que permitiu que apenas uma pequena parcela da população mundial chegasse onde chegou. É algo que foi usado pelo topo da pirâmide e que permitiu que quem lá se encontra, lá chegasse.

O pior ? É algo que já foi apresentado aqui no Clube. Sim … é algo que já lhe foi entregue e que talvez você não tenha percebido.

É algo que você precisará ler. São 3 textos de rápida leitura e de fácil compreensão.

Leia os três artigos. De preferência nesta ordem:

1
2
3

O terceiro, provavelmente, será aquele que poucos conseguirão compreender e encontrar o verdadeiro segredo. O problema é que justamente por conta disso é que são poucos os que conseguem alcançar o sucesso … 🙁

Conto com a sua força de vontade e o real desejo de crescer. Leia os 3 textos e depois me diga: não é algo que está ao alcance de todos ?