Wall Street: O dinheiro nunca dorme

Depois de um bom tempo de espera ( as primeiras notícias aqui no Clube datam de meados de 2009 ) o retorno de Gordon Gekko se aproxima !

Acredito que todos os que realmente gostam dos temas investimentos e bolsa de valores já tenham assistido a obra prima de Oliver Stone, Wall Street: Poder e Cobiça. Tenho certeza de que os que viram se apaixonaram (ou odiaram) às belas tacadas de mestre – legais ou não – feitas por Gekko. Os mais apaixonados nunca deixaram de pensar nas estratégias adotadas por ele, e muitos imaginavam: Como será que ele se sairia nos dias de hoje?

Finalmente teremos nossa resposta ! Dê uma olhada na sinopse do filme:

Sai da cadeia Gekko, bilionário sem escrúpulos que recorria aos meios mais escusos para lucrar com os movimentos da Bolsa de Valores de Nova York nos anos 80. Disposto a retomar suas atividades, Gekko descobre um mercado financeiro muito mais tumultuado do que aquele que dominava. É o maravilhoso mundo das alavancagens, dos derivativos, dos subprimes ...

Quer ter um gostinho do que vem pela frente ? Confira o trailer oficial:

Como você já pode ver, a data de estreia é amanhã. Posso dizer que estou contando as horas. 😉

O que mais poderemos aprender neste filme ? Garanto que o primeiro serviu como uma escola para minha formação como especulador e acredito que com o segundo terei uma renovação em muitos de meus conceitos. 😀

Acesse o hotsite e a página no facebook para obter mais informações deste lançamento.