Dica ||| Aumente sua produtividade quando não estiver fazendo nada !

A dica de hoje foi dada pela amiga de Clube @fernandayamato. Que tal trazer alguma produtividade naqueles momentos em que você é mais “improdutivo” ? Tipo … em trânsito (desde, claro, não esteja dirigindo …), aguardando aquela consulta médica, na fila do banco … você escolhe qual a sua melhor situação que se enquadra nesse perfil, hehehe.

Ela me indicou o aplicativo “Readability“, e eu instalei na mesma hora.

Resumo do resumo do resumo de como ele funciona, ok ? Você acessa um site – quem pensou primeiro no Clube do Pai Rico leva um doce ! – vê um texto interessante, mas que provavelmente não poderá ser lido naquele exato momento. A coisa é corrida e poderia acabar passando batida … sabe ?

Bom, este aplicativo “salva” o texto (sim, somente o texto) na web até o momento em que você fizer a sincronização com o sistema. A partir deste momento o texto estará salvo no seu celular ou tablet (vi que eles têm uma versão para o iPhone, para o iPad e para o Kindle) e você está livre para lê-lo quando quiser, sem precisar de conexão com a web. 🙂

Entendeu porquê ele te dá liberdade ? Você não depende de ter ou não uma conexão web ! 😀

(claro … se você é assinante de nossa newsletter já poderia usufruir de facilidade semelhante há tempos, mas tudo bem. ;))

Ok, chega de blá blá blá, acesse o site do aplicativo e apaixone-se também. Ah ! Quase me esqueci de um pequeno detalhe … o programa é gratuito !!! 🙂

Mais uma vez, brigadão Fernanda !

Ps: tem alguma dica semelhante à dela ? Mande-me um e-mail e divida com os amigos de Clube !