Clube do Pai Rico
Adquira o seu agora mesmo!

Minha primeira vez na Bolsa, você entrando em Ação !

FATO: 65% da população americana investe em Ações.
Quem está em melhor situação financeira, nós ou eles ?

(fonte: Gallup, 2007)

 

Opa, tudo certo ? Aqui é o Zé da Silva do Clube do Pai Rico e hoje você dará o seu primeiro passo rumo ao desconhecido, embora gratificante, mundo das Ações. Com a minha ajuda você fará sua estreia na Bolsa de Valores de forma segura e orientada. Preparado ?

As inscrições para o Minha primeira vez na Bolsa estão liberadas ! Um curso criado com toda a atenção e dedicação necessárias para tornar a sua jornada a mais tranquila possível. 🙂

Saiba que este é um caminho sem volta … Você precisa aprender a investir em ações o quanto antes !

A cada dia que passa o investimento em Bolsa vai se tornando item obrigatório em seu portfólio. Motivo ? A queda na taxa de juros … Algo extremamente importante para a economia brasileira traz como consequência direta um corte repentino no rendimento dos investimentos mais tradicionais em Renda Fixa. (CDB, Tesouro Direto, Fundos de Investimento, LCI/LCA)

Repentino e, como disse, provavelmente sem volta …

Como você já sabe, sou Carlos Augusto Lippel, vulgo Zé da Silva, proprietário do Clube do Pai Rico, site que mantenho há 14 anos e onde compartilho o conhecimento financeiro que adquiri em toda a minha jornada. Se ainda não sabia, prazer. 😉

O motivo para eu estar lançando este curso neste momento é justamente por conta da perda de rendimento que muitos de vocês devem estar sentindo na pele. Até pouco tempo estávamos acostumados a ver nossas aplicações em renda fixa rendendo incríveis 1% ao mês ! E agora ? 0,5% ? 0,6% ?? …

Sabe quanto tempo representa essa queda de rendimento em termos de “anos de trabalho a mais” para a sua aposentadoria ? Mais do que qualquer um de nós gostaria que fosse … É, a queda observada no ganho obtido em seus investimentos tem relação direta com o tempo que você precisará trabalhar a mais para conquistar a soma necessária para lhe garantir uma aposentadoria justa e merecida. (ou você vai apostar suas fichas somente no INSS ?)

Investir em Ações é algo corriqueiro e tradicional em outros países. Diferentemente do que vemos aqui no Brasil, lá fora as pessoas costumam investir na Bolsa desde sempre. Quer comparar os nossos 0,3% com os 65% dos americanos ? 🙄

O principal motivo para que isso ocorra é justamente a absurda diferença entre as taxas de juros praticadas aqui e lá fora. Com a facilidade que era ganhar tanto em um investimento tranquilo como os de renda fixa, porque investir em Ações ? Como dito, isso pode vir a se tornar coisa do passado para nós também.

No curso Minha primeira vez na Bolsa eu irei compartilhar contigo toda a informação recebida, todo o conhecimento adquirido, todas as experiências que vivenciei nestes quase 20 anos de Bolsa. TUDO. Mas um tudo delicadamente filtrado, separando tudo aquilo que realmente lhe será importante na hora de começar. Do que adianta eu lhe entregar uma enxurrada de dados e informações em seu primeiro contato com este tipo de investimento ?

São tantas coisas que já presenciei na Bolsa … Já ganhei dinheiro. Já perdi dinheiro (você compreenderá que isso faz parte da vida do investidor e aprenderá a lidar melhor com as possíveis perdas). Já ganhei MUITO dinheiro. Já quebrei … (foi em 2005, não queira imaginar a dor que é perder todo o dinheiro ganho em anos e anos de trabalho duro) … e me recuperei partindo do absoluto zero.

Acredite: foram inúmeras as situações que presenciei nestes 20 anos. De todos os tipos. E isso traz a quem as enfrentou uma bagagem considerável. Bagagem essa que estarei compartilhando contigo no decorrer do curso, ao longo de cada uma das aulas que formam o Minha primeira vez na Bolsa.

Você receberá em algumas semanas de aula somente o melhor de anos e anos de estudo, preocupações, alegrias e aprendizado. Tudo da forma mais clara, simples e objetiva possível. Da forma com que você já está acostumado a receber o conteúdo aqui no Clube. 😉

O curso está divido em 5 módulos, liberados semanalmente, organizados de forma a facilitar a compreensão e absorção do conteúdo presente em cada um deles. Eles são:

1. O que é, o que é ? – O que é a Bolsa ? O que é uma Ação ? Qual suas finalidades ?

2. Partindo para a ação ! – Olhando a prática mais de perto. O que você precisa saber para realmente começar a comprar e vender suas ações.

3. Mais do que ações ! – Na Bolsa são negociados outros “produtos” além das ações. Uma apresentação do que existe, para o que servem e como você poderá tirar proveito deles.

4. Estratégia + Tranquila – Uma estratégia extremamente simples que te permitirá iniciar o seu investimento em Bolsa mesmo sem:

– ter muito tempo livre;
– sobra elevada de capital;
– conhecimento aprofundado em estratégias de negociação;

5. Papo Sério !! – Depois de saber como funciona, como proceder, o que se fazer, etc, é hora de nos aprofundarmos no lado REAL do mercado financeiro. Falaremos sobre assuntos sérios e que a grande maioria finge ignorar e insiste em não compartilhar …

Importante destacar que com o Minha primeira vez na Bolsa você será capaz de iniciar seu investimento em ações logo após concluir às aulas. Verá também que não precisará passar o dia inteiro parado em frente ao computador para gerenciar suas operações e tomar as melhores decisões de investimento. Perceberá que é algo bem diferente disso. 😉

Se você ainda não possui conta em uma corretora ou ainda não sabe como usar um homebroker, e por causa disso talvez ache que não é o melhor momento para iniciar seus estudos sobre o assunto … fique tranquilo. Teremos aulas específicas (em vídeo) onde você aprenderá a comprar e vender suas ações através de um homebroker. 🙂

Adotaremos os mais variados tipos de mídia nas aulas. Serão vídeos, textos, gráficos … o que for necessário para lhe ajudar. O meu e-mail pessoal estará disponível para que você envie sua dúvida a qualquer momento, assim que ela surgir. É o meu comprometimento: você estará apto a iniciar seus investimentos com o conteúdo e as informações fornecidas.

Por apenas 12xR$47 você terá acesso ao curso e a todo o conteúdo preparado por mim para tornar a sua estrada mais segura para esta jornada. O Minha primeira vez na Bolsa será a sua porta de entrada para o investimento em Ações. 🙂

Caso tenha ficado com alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contatoSerá um prazer lhe ajudar !

Uma oferta especial para os primeiros 200 alunos: para lhe ajudar a aprofundar ainda mais seus estudos, será oferecido aos primeiros 200 alunos do Minha primeira vez na Bolsa um livro de uma das duas principais escolas de análise. Você poderá escolher entre o livro “Manual de Análise Técnica” e o livro “Avaliando Empresas, Investindo em Ações“, que representam as escolas de análise gráfica e fundamentalista, respectivamente. Um presente para fortalecer seu aprendizado e lhe ajudar a dar os primeiros passos nesta nova era para os seus investimentos. 😉

 

 

 

O processo de vendas será todo realizado através do Hotmart, plataforma líder no seguimento de vendas de produtos digitais. Eles permitem diversas formas de pagamento, você certamente encontrará a mais adequada à sua necessidade.

Abaixo listo algumas dúvidas que acredito serem as mais comuns:

O curso é 100% online ? As aulas são ao vivo ou gravadas ?

Sim, e as aulas são gravadas, você poderá assisti-las quando for melhor para você.

Elas ficarão disponíveis por quanto tempo ? Existe um prazo limite para conclusão do curso ?

Não, não existe um prazo final. Você faz a sua agenda, programe-se conforme haja disponibilidade de tempo. A única restrição ocorre em relação à liberação das aulas … um módulo por semana. Lembra ?

“E se eu não ficar satisfeito com o conteúdo … ?“

Caso isso ocorra (e acredito que não vai ser o seu caso, hehehe), você tem um prazo de até 15 dias para solicitar a devolução do valor investido na compra do curso. É uma garantia oferecida para mostrar que o seu investimento é sólido ! 😉

Lembre-se: se ficar com alguma dúvida, não deixe de entrar em contato !! 🙂

A queda na taxa de juros e consequentemente a dos rendimentos dos investimentos mais tradicionais de renda fixa já é uma realidade enfrentada por milhões de brasileiros. Aprenda de forma segura e orientada sobre a melhor forma de seguir adiante em sua jornada financeira. Aprenda no Minha primeira vez na Bolsa como iniciar uma carteira de ações de forma tranquila e disciplinada e com isso ampliar o retorno esperado do seu portfólio.

Nada de meter os pés pelas mãos, colocando em risco um capital adquirido com tanto trabalho e dedicação. Como disse, já passei por isso e o evento me trouxe lições valiosíssimas que poderei compartilhar através do curso. Aprenda com os erros e acertos dos outros. “Pule” as etapas mais desagradáveis. 😉

Minha primeira vez na Bolsa

Abraços !
Carlos Augusto Lippel – www.ClubedoPaiRico.com.br