Zé, terá Black Friday no Minha primeira vez na Bolsa ?

Indo direto ao ponto: Não ! Não teremos nenhuma oferta matadora para a Black Friday envolvendo o Minha primeira vez na Bolsa.

Mesquinhez ? Ganância ? Falta de visão comercial ?

Não, nada disso. O único motivo que me leva a não criar uma oferta especial para a Black Friday é algo que me guia em toda e qualquer coisa que faço: RESPEITO.

Não estarei oferecendo nenhum desconto, nenhum “pacote especial”, nada, nada, nada … pois eu respeito quem já adquiriu o curso e que poderia se sentir enganado.

Pense comigo: você é um membro fiel do Clube do Pai Rico, confia em mim e no trabalho que realizo nele. No momento em que lanço um curso você vai lá e faz a sua matrícula, mostrando que prestigia a minha dedicação em relação ao compartilhamento de conhecimento e informação sobre Investimentos e Educação Financeira.

Você foi lá, comprou o curso já na estreia, antes mesmo de ouvir os relatos de outros alunos satisfeitos sobre a qualidade dele. Você acreditou em mim, confiou em minha proposta. Correto ?

Agora me diga … Não seria uma espécie de traição eu chegar agora, passado um mês do lançamento, oferecer o mesmo curso, por um preço mais em conta ? Ao menos eu acho.

Como as coisas funcionam aqui no Clube ? Priorizo sempre quem me prioriza. Como ? Oferecendo conteúdo de qualidade e ofertas especiais para aqueles que foram os primeiros da fila. Quem se inscreveu primeiro, mostrando total confiança e prestigiando o meu trabalho, teve acesso a uma oferta especial de lançamento e a um presente. Lembra que também fiz isso com o Double PUT Double CALL ?

O jogo aqui é sempre limpo e às claras. São 200 vagas com direito ao livro de presente ? Então são 200 vagas com direito ao livro e ponto final. Com gráfico mostrando quantas vagas já foram e quantas ainda restam. Serão somente mais 50 vagas sendo oferecidas pelo preço de lançamento ? São apenas 50 vagas e ponto final, com gráfico mostrando quantas ainda restam. Serão as últimas 50 vagas antes de fecharmos a turma para um retorno futuro ? São apenas 50 e pronto.

Não tem coisa pior do que alguém tentar fazer com que nos sintamos como otários ! 🙁

São só 50 vagas … mas é assim, o servidor pifou, as vagas acabaram e já que você não pode entrar no site, estamos oferecendo mais 50 em caráter emergencial” … Ou então “São só 50 vagas !!(mas já venderam mais de 1.000 …)

Entendeu o que quero dizer com respeito às pessoas que confiaram em mim ?

A mesma coisa é em relação a uma oferta especial para a Black Friday … Quem comprou antes, demonstrando total confiança em mim, pagou 12x de R$47 (ou R$500 para o pagamento à vista). Agora eu vou lá e faço uma promoção só para a Black Friday, e ofereço o curso por 12x de R$25 … O que pensará quem comprou pelo preço cheio ? Se sentirá, no mínimo enganado. Não é mesmo ?

Se a oferta fosse retroativa, beleza … Mas sendo só para quem vai comprar agora ? Ou você nunca ficou P da vida quando viu sua empresa de telefonia, ou de TV por assinatura, oferecendo aquela promoção imperdível apenas para novos clientes ? É … Seria a mesma coisa.

Portanto … Se você está pensando em adquirir o curso que irá te permitir iniciar seus investimentos em Bolsa neste exato instante, mas está aguardando que eu faça uma promoção, ou que ofereça um desconto … Sugiro rever sua decisão e fazer a compra agora mesmo.

Claro … Isso se você quiser garantir a sua compra pela oferta especial de lançamento e o preço de 12x de R$47 (ou R$500 à vista) antes de qualquer reajuste … 😉

Ah, e sim, ainda temos vagas que dão direito ao livro de presente. 😀

Antes de qualquer coisa eu RESPEITO quem me acompanha e prestigia o trabalho que realizo.