Promoção ||| Aprenda a Investir de graça com a XP !

XP EducaçãoAmigos, novidade no pedaço !! 🙂

Na semana passada tivemos uma promoção para os visitantes do Rio participarem do evento de Robert Kiyosaki, que na minha opinião foi muito boa. E nessa semana … a promoção é para os amigos de São Paulo !!

O Clube do Pai Rico em conjunto com a XP Educação, estará sorteando um curso “Aprenda a Investir na Bolsa de Valores” inteiramente de graça ! Sim ! Sem custo algum !! 😀

Para participar é fácil !

Deixe um comentário aqui mesmo neste post e pronto ! Já estará participando do sorteio. Desta vez o período para vocês participarem será um pouco maior ( na promoção do Rio tivemos pouco mais de 24h … ), você poderá deixar seu comentário/inscrição até o dia 04/10, próximo domingo . O sorteio ocorrerá na segunda, dia 5.

Não era você que estava querendo iniciar seu aprendizado sobre bolsa mas não $$$abia como ? 😉

Não se esqueça: Revise seus dados do formulário ( de comentários ), pois será através deles que entrarei com contato com o vencedor. E claro, não custa nada lembrar: Ninguém terá acesso a eles.

E então, o que achou ?

O Clube, como sempre, tentando fazer sua principal função: Trazer Educação Financeira de qualidade aos seus visitantes. 🙂

Boa sorte ! 😀

Algumas dúvidas que surgiram sobre o curso:

– É on-line ou presencial ?

– Quanto tempo dura o curso ?
Ele tem uma carga horária de aproximadamente 8h

– Quando será o curso ?
O ganhador da promoção poderá escolher uma das turmas disponíveis até o dia 30/11. São criadas, em média, 2 turmas por mês.