Zé, o do contra …

Volta e meia surge um post aqui no Clube que vai numa linha contrária de pensamento do que a maioria “prega”. E nestes momentos as pedras começam a voar … 🙂

É natural, afinal de contas tudo que vem contra aquilo que “acreditamos” é tido como “errado”. Mas lhe pergunto: não foi justamente por pensar de uma maneira diferente, por enxergar as coisas de uma jeito que não é compartilhado pela maioria da população que te fez chegar até aqui ? (afinal a parcela da população que dedica uma parcela de seu tempo ao estudo da Educação Financeira é, infelizmente, mínima …)

Indo ainda mais longe … não foi por pensar diferente que você conseguiu se livrar da Matrix ? 😉

Pois bem, fique com um apanhado de textos publicados aqui nos últimos tempos que iam contra a maré:

O que eu acho da estratégia Buy & Hold

Vamos acabar com o FGTS ?

Diversificação é para os fracos !

“Mas são apenas 3 centavos !”

O X da questão

Colunistas ||| A bolha imobiliária estoura em 3 meses

Ps: caso tenha me esquecido de algum, peço o favor de que me lembre. 😀