Clube do Pai Rico
Solicite o seu agora mesmo!

Black Fraude ? Tô fora !!

Hoje é o dia mais aguardado do ano para aquela galera que gosta de gastar e fica se “retraindo”, esperando uma justificava plausível para que isso seja feito sem que haja peso na consciência. Hoje é a Black Friday Breque Fraidei Black Fraude !!

A velha história do tudo pela metade do dobro do preço, produtos que já vinham sendo ofertados por preço mais em conta durante o ano inteiro que “coincidentemente” voltam a ser ofertados pelo preço cheio na véspera do evento, além das promoções que mais servem como chamariz do que qualquer outra coisa …

Vai dizer que você nunca viu um anúncio do tipo “Venha na nossa loja, produtos com 90% de desconto !!!” e ao chegar lá você descobre que a única coisa que está sendo ofertada é um par de meias horrível que ninguém sequer cogita comprar. O resto ? Ah … tudo pelo mesmo preço de antes. Mas tem produto com 90% de desconto !!! Ok ?

É … Nós erramos em algum ponto da “importação” da promoção. Não sei dizer exatamente onde, mas erramos.

Mas o que importa é: não seja enganado pelas tentações da Black Fraude !! E são tantas … 🙁

Para tudo que é canto que você olhar hoje, verá alguma coisa referindo-se a ela. Ou vai dizer que a sua caixa de entrada do e-mail não está entulhada de promoções ? 🙄

É hora de aproveitar as promoções imperdíveis ? Sim, as realmente imperdíveis devem ser aproveitadas.

Mas as demais ?

Lembre-se: aproveite o que deve ser aproveitado. Mas acima de tudo, aproveite o que PRECISA ser aproveitado …

Aquele descaroçador de azeitona incrível está sendo oferecido por apenas metade do preço original ? Uma pechincha !!! Mas é algo que você precisa ter ? Sério ?

Do que adianta ser barato se é algo que você não precisa ? Se é algo que não terá a mínima utilidade para você ? É nisso que você deve pensar nessa hora …

Comprar ? Sim, mas desde que seja algo necessário.

Comprar algo que você não precisa, só porque está com um ótimo preço é tão ruim quanto pagar mais caro por algo que você precisa. Tão ruim não … pior. Muito pior.

A dica que dou, anualmente, desde que “inventaram” a black friday brasileira é: tenha uma relação das coisas que você realmente está precisando comprar. Acompanhe o preço por um período anterior ao dia de hoje, para ter ao menos uma noção do real preço que vem sendo praticado. Com a lista em mãos, e uma ideia de quanto essas coisas custam, você estará preparado para aproveitar corretamente os descontos (de verdade) que são oferecidos.

Você tem alguma história para compartilhar sobre alguma experiência que você viveu ou presenciou em relação as “bombas” da Black Friday ?