Clube do Pai Rico
Solicite o seu agora mesmo!

Oportunidade de criação de ativo ! Não era isso que você queria ?

Na semana passada fomos inundados por um tsunami, os estudiosos deram o nome de Efeito Luiza … Sim … até aqui no Clube do Pai Rico você “ouvirá” falar dela. Foi incrível, eu sinceramente não lembro de ter visto algo parecido com isso. O engajamento foi enorme, de todos os lados celebridades e pessoas comuns, até mesmo os meios de comunicação mais tradicionais, falaram sobre o ocorrido. Dizem que o William Bonner só não disse ao final de uma das edições do Jornal Nacional “Boa Noite ! Menos para a Luiza, que está no Canadá …” por ter comentado com a equipe do jornal que o faria, e acabou sendo barrado pela direção geral do jornalismo da Globo. 😯

Sério, eu estava crente que isso aconteceria, quando vi que ela seria notícia no Bom Dia Brasil pensei: “é, agora vai !” 🙂

Mas … como todo assunto que é muito falado acaba gerando ódio e revolta por parte de grande parcela da população, o Efeito Luiza não poderia ficar para trás. A exposição foi tamanha que até mesmo uma das maiores empresas do país, o Magazine Luiza , se incomodou … e acredite se quiser: tirou o “Luiza” de seu nome. Não acredita ? Dê uma olhada no site deles ou na foto da fachada de uma de suas lojas. (a principal, na marginal Tietê)

Achei uma ideia fantástica, daquelas difíceis de serem sugeridas em campanhas publicitárias/promocionais, mas que quando são – e são aceitas pela diretoria da empresa – acabam virando verdadeiras lendas ! 🙂

Mas o melhor ainda está por vir … !!

Para deixar a poeira baixar, afinal o nome ainda está fresco em nossas cabeças, a empresa resolveu inovar e está realizando um concurso cultural que premiará a pessoa que sugerir o melhor nome para substituir o tradicional Luiza. (e que no momento podemos até mesmo considerar desgastado …)

O prêmio ? Uma loja virtual com até 60 produtos disponíveis no estoque do Magazine Luiza. Toda a operação ficará por conta da loja, que além disso oferecerá a ajuda de especialistas que auxiliarão na criação do espaço. Acha que já terminou ? Não … eles ainda oferecerão R$ 5.000,00 que serão usados na divulgação do empreendimento nas mídias sociais. (se for o ganhador não se esqueça do nosso querido e amado Clube, ok ? hehehe)

As vendas nessa loja gerarão comissões para o proprietário, de 10% sobre as vendas – exclusivo para o ganhador do concurso ! – durante os primeiros seis meses de existência da loja. Legal não é mesmo ? 😀

Mas … onde está a oportunidade de criação de um ativo ?

Ai é que está, a ideia deles é permitir que todas as pessoas que tiverem interesse possam criar uma loja virtual própria ! Sim, você terá o seu próprio “Magazine Zé da Silva”, que poderá ser indicado aos seus amigos e que gerará uma receita extra para você.

Sabia que esse foi um dos motivos que me levou a criar o Clube ? Poder indicar produtos para meus amigos e com isso ganhar uma comissão sobre as vendas. Essa é uma ótima oportunidade de ativo, afinal o seu investimento para a criação dele é praticamente zero.

Infelizmente os “outros” Magazines não terão toda a facilidade que o do vencedor do concurso terá … Portanto não perca tempo e participe agora mesmo: Acesse o site do concurso e veja como participar.

Acredite se quiser, até mesmo a Luiza (que já voltou do Canadá …) está querendo participar ! 🙂