Pensamento do dia – Provérbio Chinês

O homem que remove montanhas sempre começa retirando pequenas pedras do caminho.

Provérbio Chinês

Sim, eu sou insistente. Sim, posso até chegar a ser chato … Mas não abro mão de alertá-lo sobre a sua jornada.

Por mais difícil que a coisa possa lhe parecer, tudo começa de um ponto inicial, de algo mais simples que vai crescendo e se tornando mais “complexo”.

De pequenas pedras até uma montanha enorme. De “O que é uma ação ?” até “Como montar sua carteira de investimentos ?”.

Começamos simples, um passo de cada vez, uma pedra de cada vez. Encare as coisas de uma forma mais simples, formada por muitos pontos simples que no final formam algo mais complexo. Pequenas partes que juntas formam algo grande e sólido.

“Desmembre” o todo em várias partes. Encare cada uma delas de uma forma única. Verá como tudo fica mais simples. 😉

É sempre pensando desta forma que tento passar as informações e conhecimento para vocês. Seja aqui no Clube, sejam nos meus cursos. (Iniciando seus Investimentos – ISI !; Minha 1x na Bolsa ou Double PUT Double CALL) Olhando um detalhe de cada vez, de forma isolada e detalhada, do simples indo para o mais complexo. Do desconhecido para o plenamente dominado. 😀

Tente fazer isso. Tente encarar as coisas desta forma e veja como tudo fica mais fácil !!