Promoção ||| Pai Rico: Escola de Negócios

Sim !! Você não leu errado, o livro que vamos sortear esta semana é o último lançamento da série Pai Rico !! (lançado há cerca de 2 semanas) 🙂

Duvido, que mesmo com a “falência” de Robert Kiyosaki você não esteja interessado nesta leitura … hein ? 😉

Ao olhar a capa do livro fiquei surpreso com um “pequeno” detalhe: o retorno de Sharon L. Lechter, “sumida” há tempos … (o motivo do sumiço eu não sei … mas não sei se você também percebeu o que vou falar, os livros em que ela estava presente – os primeiros da série – pareciam mais voltados à Educação Financeira “ampla”, enquanto os escritos somente por RK pareciam ser mais relatos próprios … concorda ?)

O título, em especial, me chamou bastante a atenção – o subtítulo, “Para pessoas que gostam de ajudar pessoas”, então … Fiquei verdadeiramente intrigado para ler a resenha e descobrir mais detalhes sobre o lançamento. (que será de um – sortudo – de vocês)

Todos os dias transmitimos ensinamentos e compartilham oportunidades de negócios com a família, os amigos, os vizinhos e os companheiros de trabalho, assim como com desconhecidos. Cada vez mais, percebemos os benefícios e a liberdade proporcionados por um negócio próprio. Como explicam os best-sellers Pai Rico, Pai Pobre e Independência Financeira, depois que aprendemos de que forma o dinheiro verdadeiramente funciona e os segredos essenciais da geração de riqueza, é fácil perceber que ter uma empresa de marketing de rede pode ser “o negócio perfeito” para muita gente.

Uma das principais razões que levaram Robert Kiyosaki a escrever este livro é o fato de muitas pessoas quererem saber por que o autor recomenda o marketing de rede como negócio, especialmente porque ele não é associado a nenhuma companhia nem fez sua fortuna com esse tipo de negócio.

Segundo Kiyosaki, o negócio de marketing de rede não é para qualquer um, por isso esta leitura tem por objetivo fornecer informações essenciais sobre os prós e os contras desse tipo de empreendimento. Se o leitor já tiver um negócio desse tipo, este livro servirá para reafirmar o que já sabe. Se, por outro lado, estiver pensando em iniciar um, descobrirá algumas das oportunidades e valores ocultos que um negócio como esse pode oferecer – valores que muitos não conseguem ver. Em outras palavras, um negócio de marketing de rede envolve muito mais do que a oportunidade de ganhar um dinheiro extra.

Este livro é destinado aos milhões de indivíduos, casais e famílias que iniciaram sua jornada construindo seus próprios negócios através do marketing de rede.

Outro sobre MMN ?! (é o que muitos devem estar se perguntando neste exato momento … hehehe)

Olha … se for tão bom quanto o “Pai Rico: o negócio do século XXI” será show de bola ! E eu realmente acredito que com o retorno da Sharon o aprendizado, geral, seja ainda maior ! 😀

Para os que torcem o nariz quando a palavra “MMN” é pronunciada, só um conselho … quem sabe você não consiga adotar algumas das estratégias usadas por eles em seu próprio negócio – de formato tradicional. Hein ? 😉

Como ganhar ?

Como acontece em todas as promoções semanais aqui do Clube do Pai Rico, você precisa apenas deixar um comentário aqui no post indicando seu desejo de participar do sorteio. Ele será realizado no próximo dia 19, segunda-feira, próximo ao meio-dia. Sua inscrição poderá ser feita até esse horário. (o livro será enviado gratuitamente para qualquer parte do país)

Boa sorte a todos !

Pai Rico: Escola de Negócios
Robert Kiyosaki | Sharon L. Lechter

Editora: Campus Elsevier
Ano: 2012
Edição: 1
Acabamento: Brochura
Formato: Médio

Seja o primeiro a saber de nossas promoções !

Você quer ficar por dentro de tudo que acontece aqui no Clube ? Quer ser um dos primeiros a saber de nossos sorteios ? Quer ter a comodidade de receber em seu e-mail todos os artigos que são postados aqui no Clube ? Fácil ! :)

Para tanto você só precisa assinar nossa newsletter. Simples, prático e rápido. Está vendo o espaço (formulário) abaixo ? Basta que você escreva seu endereço de e-mail, confirme seu cadastro e pronto ! Receberá diariamente no conforto de seu lar (ou escritório, ou universidade, ou praia, ou campo, ou onde quer que seja, hehehe) tudo o que for publicado aqui no site.

Fique tranquilo, o sistema é feito para que você receba somente nossos textos, seu endereço não será divulgado (muito menos compartilhado) para ninguém. Garantia Clube do Pai Rico de qualidade. ;)

Ah ! E não precisa se preocupar com uma possível “enxurrada” de mensagens em sua caixa de entrada, os posts são agrupados por dia, você receberá somente um e-mail diário. :D