Clube do Pai Rico

Mini-Curso Gratuito Sobre Vending Machines

Nossa história com as Vending Machines começou aqui mesmo no Clube do Pai Rico. O primeiro contato que tivemos com esse mundo foi através do post Dica de Ativo ||| Vending Machines de 2009, que contava um pouco sobre o negócio e sobre as possibilidades de ganhar dinheiro com ele. Aquilo chamou muito nossa atenção. Fizemos algumas contas rápidas e percebemos que aquele negócio poderia, de fato, gerar rentabilidades extremamente altas.

Eu e meu sócio conversamos e resolvemos testar o mercado. Compramos nossa primeira máquina e fomos para rua. Não sabíamos absolutamente nada sobre Vending Machines, não existia material de qualidade na internet, não existiam livros, publicações….NADA! O pouco que existia era em inglês e focado no mercado americano….tudo que aprendemos ao longo da nossa trajetória foi na base da tentativa e erro. Apesar de funcionar, esse “estilo” de aprendizado não é dos melhores. Nós perdemos muito tempo fazendo escolhas erradas de máquinas, produtos, pontos e etc…

Mesmo assim o negócio era ótimo! Nos entregava uma rentabilidade próxima a 7% ao mês e nós usávamos esses lucros para comprar mais e mais máquinas. À medida que nosso negócio crescia, também cresciam os erros. Começamos a falhar muito nos controles, principalmente no de estoque. Aqui, mais uma vez, poderíamos ter nosso trabalho facilitado se houvessem ferramentas adequadas para nos apoiar.

Mas nem por isso nós desistimos. Continuamos avançando, quebrando a cara algumas vezes, e comprando mais máquinas… Nossa bola de neve ia sempre aumentando…

No final de 2012, estipulamos como uma meta nossa, compartilhar essa experiência adquirida e ajudar todos os empreendedores que quisessem entrar no ramo das Vending Machines. Era uma forma de “agradecer” ao mundo por tudo que estávamos alcançando, e dar a estes empreendedores o suporte que nós não tivemos quando começamos. As primeiras iniciativas nesse sentido foram a criação do Vending Machine Social Clube (nosso blog), que é um espaço onde o empreendedor pode tirar suas dúvidas e conhecer o mercado, e o lançamento recente do nosso livro de post aqui no Clube do Pai Rico.

Estes dois canais são ótimos e já ajudam muita gente, mas nós achávamos que faltava ainda alguma coisa… Faltava o elo de ligação entre o conteúdo do blog (que é bem extenso e um pouco desorganizado) e o livro (que é para pessoas que já decidiram entrar no negócio e querem saber como começar passo a passo).

Por isso, resolvemos criar o Mini-Curso GRATUITO sobre Vending Machines. Ele é excelente para você que ainda não conhece o setor, mas deseja entender melhor como funciona, quanto dá para faturar com esse negócio e etc. Em outras palavras, você terá embasamento e conhecimento para decidir se esse investimento vale a pena para você ou não. TOTALMENTE DE GRAÇA!

Mini-Curso Gratuito de Vending Machines

Você vai aprender:

– O que é o negócio;
– Porquê esse é o momento perfeito para investir;
– Como este ativo pode acelerar sua independência financeira;
– Como funciona o negócio;
– Quanto dinheiro você pode ganhar com as máquinas;
– O que é preciso para colocar o negócio de pé;
– Etc.

As lições serão entregues no conforto do seu e-mail, e você poderá estuda-las da forma que achar mais conveniente. Além disso, você também terá um canal exclusivo para tirar suas dúvidas diretamente conosco.

As inscrições vão até o dia 20/7 mas as vagas são limitadas. Recomendamos que você se antecipe e garanta a sua, pois é provável que as vagas se esgotem antes do final das inscrições…

Dizem que a sorte acontece quando a oportunidade e a preparação se encontram.
A oportunidade acabou de ser apresentada, e no Mini-Curso você conseguirá a preparação.

Você vai deixar passar?

Obs: Nós gostaríamos de agradecer imensamente ao Zé pelo post que ele escreveu em 2009. Não fosse isso, provavelmente não estaríamos aqui hoje para contar essa história. Temos certeza que assim como nós, vários outros leitores já foram influenciados pelos artigos escritos aqui no blog.

Obrigado Zé! =)

Abraços,
Antonio

* este é um guestpost, produzido pelo amigo Antonio, proprietário do Vending Machine Social Clube